Considerado na década de 70 como o melhor guitarrista de rock progressivo do Brasil, mas também respeitado no cenário da MPB, Sérgio Hinds, traz para o cenário musical a magia dos anos 70 sob olhar dos anos 2000.

Ganhou festivais como o de Juiz de Fora e Belo Horizonte. Classificou-se por duas vezes em terceiro e quarto lugares respectivamente no Festival   Internacional da Canção. Durante 15 anos fez de 150 a 200 shows por ano em grandes ginásios lotados pelo país afora.

Também conseguiu o recorde de público com “O  Terço” (11000 pessoas) no Luna Park em Buenos Aires. Além de fazer shows no Miden em Canes (França) e em outros lugares da Europa. Foi convidado especial do festival de rock progressivo na UCLA em Los Angeles. Tem 19 Cds gravados e 2 DVDs, sendo um com uma sinfônica de 70 músicos, com arranjos de Rogério Duprat e regência de Julio Medaglia e outro recente ao vivo com “O Terço” que foi lançado pela gravadora Som Livre e o novo Blu Ray full HD surround em 3D preste a ser lançado.

Guitarrista e cantor do 3HD, grupo novo com um CD lançado pela Movie Play. Também acompanhou artistas como: Ivan Lins, Belchior, Sá e Guarabira e Donny Nichilo (bluseiro de Chicago).

 

SERVIÇO:

GÊNERO: Show
CLASSIFICAÇÃO: Livre
DURAÇÃO: 50 Minutos
DATA: 24/04 às 23h
INGRESSOS: GRATUITOS
BILHETERIA: (11) 3832-9100
GARANTA SEU INGRESSO ONLINE E GRATUITO AQUI: tiketera.com.br