(11) 3832 9100

vito-montanaro

Filho de músicos, desde muito pequeno era vidrado em batucar tudo o que pudesse, porém iniciou os estudos de bateria tarde, aos 16 anos. Além de aulas com professores particulares, estudou de 1997 a 2000 na Fundação das Artes de São Caetano do Sul/SP. Lecionou bateria durante alguns anos, de 1998 a 2002, mas devido a outros desafios profissionais encerrou por tempo indeterminado sua pequena carreira de professor.
O que o motivou de vez a estudar o instrumento foi o primeiro contato com a banda RUSH, no final de 1988. A paixão era forte e por muito tempo as músicas do trio serviram de lição na garagem da casa, sempre sozinho.
Desde 1996 faz parte da banda de som próprio Faceless. Com a diminuição das atividades da Faceless em 2000, decidiu definitivamente investir e se dedicar a uma banda tributo ao Rush, e com Marcelo Ramos iniciaram as primeiras “brincadeiras” na garagem.
Além da Rush Project, fundou e participou com Wellington Carrion da Rush Cover Brasil, onde fizeram as duas primeiras edições do evento Rush Fest.




× Como podemos te ajudar?