O Medusa Trio volta a se apresentar no TOTEM PROG, após a sua participação na edição de 2018, que contou com a presença do tecladista Fernando Cardoso e do lendário guitarrista Robertinho de Recife, artistas que gravaram algumas faixas no álbum “Medusa Trio 10 Anos!”.

O repertório escolhido para a edição deste ano, inclui as composições do cd “Medusa Trio 10 anos!”, que são temas instrumentais com elementos de Rock Progressivo, Fusion, Hard Rock, Blues Rock e Clube da Esquina.

Algumas composições que estarão presentes, são: “Libertadora”, “6 Cordas & Muitas Alegrias”, “O Blues do Rock”, “Ondas Rolando no Mar”, além de uma versão bluesy para “O Trem Azul” (Lô Borges/Ronaldo Bastos). Ainda estão previstas uma homenagem ao guitarrista Wander Taffo (in memoriam), assim como algumas interpretações personalizadas para músicas como: “Todo Azul do Mar” (14 Bis), “Criaturas da Noite” (O Terço), “While My Guitar Gentle Weeps”(The Beatles) e um Medley de riff’s de Rock’n Roll e Progressivo de várias épocas.

O Medusa Trio aproveitará a ocasião para tocar pela primeira vez, as músicas do EP “Peso Pesado”, após o seu lançamento nas plataformas digitais.

 

SERVIÇO:

GÊNERO: Show
CLASSIFICAÇÃO: Livre
DURAÇÃO: 50 Minutos
BILHETERIA: (11) 3832-9100
GARANTA SEU INGRESSO ONLINE E GRATUITO AQUI: tiketera.com.br