As Novas Aventuras do Sítio

Venha reviver e apresentar aos pequenos essa história tão clássica que encanta gerações!

Uma nova aventura com esses icônicos personagens, revivendo momentos importantes da criação de Monteiro Lobato e iniciando uma serie de novas peripécias.

 

Desta vez, Pedrinho e Narizinho, já adultos e irão relembrar os incríveis acontecimentos que viveram em suas infâncias.

Em uma mágica conjunção entre um livro velho, o pó de Pirlimpimpim e muita imaginação, a dupla de primos irá reingressar no universo fantástico criado por Monteiro Lobato e reviver personagens icônicos e também novas e antigas aventuras.

Porquinhos no espaço

Uma Família de porquinhos que amam se aventurar realizando viagens interestelares em uma nave espacial à procura de grandes descobertas. Papai Roger Pork, Mami Pig, Vovô Smith, Pequeno Will, Pequena Judy e Robot irão mergulhar em um mundo totalmente diferente de tudo o que já foi visto, tendo em vista como tema abordado: os problemas atuais como a falta de saneamente básico, o uso da água, formas de reciclagem, fontes de energia e como são utilizadas.

Tudo isso de uma forma divertida e impactante gerando curiosidade, trazendo conhecimento para as crianças, cada uma a sua forma em todas as idades.

Livremente inspirado em grandes programas da televisão como “Vila Sésamo” e “Os Muppets”, esta Contação de História contará com tecnologia, tendo em vista a presença de um robô de verdade, controlado por controle remoto, e também manipulação de bonecos e fantasias.

Pela primeira vez no Brasil, teremos um Robô de educacional no palco (Robot), com 16articulações móveis em todo o corpo. Tem a capacidade de se mover, dançar e lutar. Tudo é controlado por um aplicativo no celular.

Robot representa a tecnologia mais avançada, complementando o cenário com sua inteligência artificial programada, interagindo com atores reais. O objetivo é encantar as crianças de uma forma divertida com técnicas de movimento, mostrando uma realidade que ainda vai chegar: o futuro.

 

O Clubinho das Princesas

As princesas mais famosas de todos os tempos se reunirão para decidir a entrada ou não de uma nova associada em seu seleto clube. Desse pequeno (ou não?) conflito, algumas questões surgirão…Que requisitos são necessários para se tornar uma princesa? Beleza, riqueza, aventuras, amigos influentes?

Afinal de contas, quem pode se tornar uma princesa nos dias de hoje?

 

O mundo mágico das princesas…poderosas! admiradas, até mesmo amadas… mas também invejadas e sujeitas ao dia-a-dia como todas as outras pessoas. Todas elas com uma grande história a lhes garantir uma posição de destaque no Clube das Princesas.

Desde os primórdios dos contos de fada até hoje, as estórias recheadas de aventuras, fadas madrinhas, rainhas más, sapos enfeitiçados e príncipes encantadores aguçam a imaginação de todos e, de tempos em tempos, uma nova princesa passa a fazer parte desse seleto clube.

Nesta Contação de História, uma garotinha que mora com seus avós recebe uma carta inesperada dizendo que ela foi selecionada para participar de um concurso no qual a escolhida fará parte do CLUBE DAS PRINCESAS, ao lado de todas as outras princesas famosas.

Entretanto, para ser aceita nesse clube, a menina terá de se submeter a um duro teste de admissão e sua família toda terá de se mobilizar para ajudá-la a realizar este sonho.

Entre shows e apresentações das princesas mais conhecidas como: Branca de Neve, Cinderela, Bela, Rapunzel, Jasmine, Ariel, Mulan, Tiana, Elsa e Moana; a menina Emily e suas concorrentes terão que mostrar seus talentos para impressionar a todos.

Ao final dessa aventura eletrizante, a descoberta de um segredo!

Inclusão, empoderamento, busca dos limites, realização dos sonhos…alegrias e tristezas: tudo isso, ao mesmo tempo, junto e misturado.