O DUO CANO – Formado pelo violonista brasileiro radicado na Espanha, Marcus Toscano e a violoncelista italiana Alessandra Giovannoli apresenta um programa de música tradicional espanhola e tangos de Carlos Gardel.
 
programa contempla obras dos maiores autores nacionalistas espanhóis como: Manuel de Falla, Enrique Granados, Garcia Lorca e Isaac Albéniz e Carlos Gardel (considerado o rei do Tango).
 
O concerto terá a participaçāo da bailarina flamenca Thalma di Lelli.
Algumas obras que possuem letra em seu arranjo original como as canções antigas espanholas do grande poeta espanhol Federico Garcia Lorca e os Tangos de Gardel sāo interpretadas as melodias no violoncelo, buscamos assim  que o público ouça a letra indiretamente através do belo som do cello.
 
Os concertos serāo interpretados com um raríssimo violāo histórico do luthier madrilenho Marcelo Barbero (1902-1953), considerado o renovador e mais importante artesāo de guitarras flamencas do século XX na Espanha, calcula-se que barbeiro tenha construído apenas 50 ou 60 instrumentos entre 1950-1955, meu instrumento tem uma sonoridade extraordinária com muitos harmônicos e volume.
Data: 03/03 às 20h30
Ingressos: inteira R$50/ meia R$25
Vendas Online: Tiketera.com.br
Bilheteria: (11) 2574-7749