MÁRCIO GOMES CANTA NELSON GONÇALVES COM A SP POPS SYMPHONIC BAND


Márcio Gomes canta 100 Anos de Nelson Gonçalves é um tributo que o Intérprete faz ao fantástico cantor Nelson Gonçalves em comemoração aos 100 anos que o ícone da música brasileira completaria em 2019. O show reúne os cinco gêneros musicais mais fortes na história musical de Nelson, como: samba canção, seresta, samba, fox e tango.
Sucessos como “A Volta do Boêmio”, “Fica Comigo Esta Noite”, “Escultura”, “Negue”, “A Deusa do Asfalto”, “Êxtase”, “Nega Manhosa”, “Cadeira Vazia” e muitos outros estarão no repertório ao lado de tantos outros clássicos, que ao longo dos anos ficaram gravados no inconsciente do povo brasileiro.


MÁRCIO GOMES
Nascido no Rio de Janeiro, Márcio Gomes começou a cantar aos 15 anos, quando se tornou integrante do Teatro de Ópera do Rio de Janeiro. Em 1997 estreou uma série de shows em casas noturnas, clubes e teatros da cidade maravilhosa. Premiado em alguns festivais de música, especializou-se em pesquisar um repertório basicamente romântico dos anos 40 e 50 e atualmente possui um grande grupo de seguidores que lotam suas apresentações por todo o país.
Chamado de “O Novo Rei da Voz”, a partir de 2008 apresentou o show “O Fado e o Tango”, que resultou na gravação que eterniza seu trabalho.

NELSON GONÇALVES
Nélson Gonçalves, nome artístico de Antônio Gonçalves Sobral, foi um cantor e compositor brasileiro importantíssimo! Segundo maior vendedor de discos da história do Brasil, com mais de 81 milhões de cópias vendidas, fica atrás apenas de Roberto Carlos, que já vendeu mais de 120 milhões.
Seu maior sucesso foi a canção “A Volta do Boêmio”. Entretanto, são tantos os clássicos que Nelson Gonçalves cantava e encantava pelo país que , certamente, 90 minutos de show serão insuficientes para abranger todo o talento contido em sua obra magnifica.


SP POPS SYMPHONIC BAND
São Paulo Pops Symphonic  é formada por músicos que fazem parte da “nata” da cena instrumental paulistana.
O trabalho da orquestra e do Maestro e arranjador Ederlei Lirussi, têm como objetivo principal  levar ao público de todas as idades uma nova concepção em se tratando espetáculos baseados em musica instrumental: nesta nova visão, as apresentações são temáticas, elaboradas em conexão com a realidade musical atual, propondo uma abordagem mais moderna e próxima ao público. Isso tudo, sem perder a essência e o fascínio exercido no mundo da música instrumental.
Recentemente, com arranjos de Ederlei Lirussi e com total participação da SP Pops Symphonic, foi gravado o DVD ao vivo da cantora Maria Alcina.

GÊNERO: Show
CLASSIFICAÇÃO: Livre
DURAÇÃO: 90 Minutos
DATA: 15 de Novembro às 21h
INGRESSOS: R$ 50,00 (Inteira) / R$ 25,00 (Meia)
LOCAL: Teatro UMC – Av. Imperatriz Leopoldina, 550, São Paulo – SP.
BILHETERIA: (11) 2574-7749
VENDAS ONLINE: ingressos.teatroumc.com.br