Wild Bon Jovi é uma banda de São Paulo que presta tributo ao Bon Jovi desde 2007 tocando os grandes sucessos de todas fases da banda.

Neste show teremos momentos especiais com algumas músicas acústicas e a participação da Camila Fracchetta no VIOLINO, levando ao público a emoção e sentimento de nostalgia ao reviver as canções de Bon Jovi.

 

Selvagem,essa palavra sempre teve a ver com a banda, com o jeito que tocam e vivem o dia a dia. Wild Pussy tem muita história onde amadureceram como músicos, como pessoas e como banda, seja no companheirismo em cima do palco ou na amizade fora dele.

Quem conhece a banda sabe que a “selvageria” que sempre tentam levar ao palco está no sangue. A intenção nunca foi a de imitar a banda que tanto admiram, mas homenageá-la, buscando a essência em cada música e colocando a personalidade de cada integrante.

Pensando nesse instinto selvagem que a música tem o poder de libertar, decidiram repensar a forma como chamam a si mesmos pra que isso reflita a a verdadeira essência.

SERVIÇO

Data: 28 de Abril

Horário: 20h

Ingressos: Inteira R$40 – Meia R$20

Vendas online: www.compreingressos.com