Vivência para mães e bebês com idade de 0 a 5 anos!

Espetáculo em que o público é levado numa viagem imaginária a uma ilha onde adultos e crianças brincam juntos e vivênciam histórias e brincadeiras através de repertório musical.

São atividades pensadas para serem feitas a dois, a criança acompanhada de um adulto. Dirigida a pais e filhos com idade de 0 a 5 anos, com ou sem conhecimento musical.

Cada atividade contemplará 20 bebês com seus pais, de acordo com sua faixa etária: 0 a 18 meses (ou Não Andantes) e de 18 meses a 5 anos (ou Andantes). Duração aproximada de 45 min cada uma.

“Mais importante do que quanto tempo ficamos com nossos filhos é o que fazemos com eles”

(Roberta Landman)

O conceito do projeto ILHA DA LUA é o de unir adultos e crianças em atividades lúdicas de qualidade que, ao mesmo tempo que divertem, também  reforçam o vínculo afetivo e ajudam o desenvolvimento global de crianças de 0 a 6 anos.

As trocas afetivas estabelecidas entre pais e filhos nas primeiras fases da vida são cruciais para a formação do sentimento de segurança que acompanhará  a criança durante sua existência e sedimentarão as bases de seu futuro bem estar físico e emocional.

Na espécie humana, o apego mãe-filho é um vínculo recíproco que se forma nos 3 primeiros anos do bebê.

O objetivo do espetáculo é: oferecer aos pais material e alternativas para uma interação com seus filhos através do estímulo musical.

Para isso, são utilizadas canções curtas, conhecidas como “brincos”, compostas especialmente e escolhidas pela atriz, cantora e educadora SANDRA OAKH para reforçar o vínculo afetivo da criança com o adulto e incentivar o fazer musical;

Estimular pais e filhos a terem momentos de diversão, carinho e cumplicidade através da música, trazendo benefícios que ajudam a desenvolver habilidades cognitivas, linguísticas e motoras como:

a capacidade de concentração, a coordenação motora, a noção espacial, e também a criatividade, a autoestima, a interação social e a afetividade.

 

.

SERVIÇO

Datas: 

Domingos de agosto e setembro

Estreia 19/08

Horários: Sempre ás 11h

Ingressos: Inteira R$50 – Meia R$25

Local: Teatro UMC – Av. Imperatriz Leopoldina, 550

Vendas online: www.compreingressos.com

Vendas por telefone: (11) 2574-7749