A banda Scorpions BR  vem com uma proposta embasada em reviver os grandes clássicos da banda alemã, fazendo uma passagem por diversos álbuns da banda e executando com o máximo de fidelidade em suas performances.

Formada por experientes músicos e ex-integrantes de bandas do cenário paulistano, a SCORPIONS BR já nasce com bastante experiência e muita vontade de mostrar a que veio.

O repertório é composto pelos grandes clássicos da banda alemã , passeando por diversas fases da banda! Será tocado o icônico álbum

World Wide Live, na íntegra!

World Wide Live é um álbum gravado ao vivo da banda alemã Scorpions, lançado a 20 de junho de 1985.

World Wide Live marca toda trajetória da banda durante o “Love at First Sting Tour”. Eis abaixo os locais das apresentações que foram gravadas e editadas no disco:

  • Sports Arena, San Diego, Califórnia, EUA (26 de Abril de 1984)
  • The Forum, Los Angeles, Califórnia, EUA (24 e 25 de Abril de 1984)
  • Pacific Amphitheatre, Costa Mesa, Califórnia, EUA (28 de Abril de 1984)
  • Bercy, Paris, França (29 de Fevereiro de 1984)
  • Sporthalle, Colônia, Alemanha (17 de Novembro de 1984)

Neste álbum ao vivo, a faixa “Still Loving You” teve seu videoclipe com imagens da apresentação da banda no Rock in Rio, em Janeiro de 1985, onde o Scorpions se apresentou pela primeira vez no Brasil. O vídeo ainda teve imagens da banda em seu momento de folga, dando autógrafos pros fãs, além de mostrar o lado de fora da Cidade do Rock com a plateia entrando na mesma. O vídeo clip saiu no vhs de mesmo nome, que foi lançado em 1985 em conjunto com o disco. Varias apresentações foram gravadas para este vídeo, incluindo uma fantástica performance de Dynamite no Madison Square Garden. Voltando ao álbum, pode-se dizer que novamente a banda foi bem sucedida com uma gravação ao vivo, tendo em vista que o duplo anterior, Tokyo Tapes, lançado em 1978, foi um sucesso. Os dois álbuns são unanimidades nas listas de melhores discos ao vivo já gravados. O encarte do álbum traz muitas fotos tiradas em turnê, incluindo fotos no Rio de Janeiro. O jornal Zero Hora em 1986 informou que World Wide Live foi o segundo disco ao vivo mais vendido na história, perdendo para o clássico Frampton Comes Alive do guitarrista Peter Frampton, lançado em 1976.

SERVIÇO

Data: 24 de fevereiro

Horário: 21h

Ingressos: Inteira R$50 – Meia R$25

Local: Teatro UMC – Av. Imperatriz Leopoldina, 550

Vendas online: www.compreingressos.com