O Rock In Black surgiu quando o músico Leandro Martins teve a ideia de criar uma banda cujo repertório fosse dedicado aos grandes clássicos do Rock de todos os tempos – nacionais e internacionais. No repertório, uma mistura que vai de Elvis a Roberto Carlos, de Beatles a Strokes, de Johnny Cash a Tim Maia. O cantor e compositor norte-americano Johnny Cash, aliás, é uma das principais referências da banda – influenciando, inclusive, o visual dos músicos.

 

 

 

Com uma trajetória de mais de 20 anos na música, Leandro Martins já encabeçou bandas de sucesso no cenário do Rock Independente do Rio de Janeiro e de São Paulo, como a Jack Jeans e o Perdidos da Augusta. O músico já se apresentou nas mais importantes casas de show da noite paulistana como Bourbon Street, Manifesto Bar, The Orleans, Café Society, The Sailor, entre outras.

A ele juntam-se Ricardo Júnior (voz e violão), Fábio Campos (baixo acústico) e Leonardo Pimentel (bateria).

Juntos apresentam um show repleto dos maiores hits do Classic Rock, do Rockabilly, do Country Americano, do Blues e até das bandas de maior referência do Rock Nacional.

Além do repertório tradicional com grandes clássicos do Rock de todos os tempos, a banda também apresenta projetos especiais como o Brazuckabilly – dedicado a releituras do Rock Nacional em versão rockabilly – e também Early Beatles, cujo repertório faz uma homenagem aos primórdios da carreira do quatreto de Liverpool.

Serviço :

Data: Sexta 09/11                                                                                                                         

Valor de Entrada: Inteira R$ 50,00 – Meia R$ 25,00

Hórario: 21h

www.compreingressos.com/espetaculos/10486-rock-in-black-anos-50

Local: Teatro UMC – Av. Imperatriz Leopoldina, 550