Patrícia Camin é uma cantora brasileira que vem se destacando no cenário nacional por ter uma voz potente e de longo alcance. Ela já foi vencedora de inúmeros quadros musicais desde a década de 80 – como o extinto programa do Bolinha, passando por Raul Gil, Melhor do Brasil e Faustão.

Em dezembro de 2016 participou do Programa Máquina da Fama da apresentadora Patrícia Abravanel em que cantou a música “ To Love you More” – Celine Dion – em homenagem ao cantor Daniel – que também estava presente e sendo convidada, por ele, para uma participação especialíssima em um dos shows que estava realizando na época.

Foi a partir daquele momento que surge a ideia da realização de um espetáculo todo em homenagem a cantora canadense Celine Dion. Esse musical não será propriamente um cover em que o único objetivo é imitar a artista original, mas sim a realização de um espetáculo protagonizado por uma cantora brasileira entoando todos os sucessos ao vivo de Celine Dion.

Porque Celine Dion

A cantora canadense é detentora de vários sucessos mundiais, ganhadora de vários prêmios globais e conhecida no mundo inteiro. Além disso, possui um timbre de voz que a distingue de outras cantoras já quando entoa os primeiros acordes. Os shows de Celine Dion são surpreendentemente lotados de fãs e admiradoras, embora a artista nunca tivesse pisado em solo brasileiro – isso torna mais um motivo para que o público do Brasil possa ouvir os sucessos de Celine sendo muito bem interpretados por Patricia Camin.

O espetáculo musical terá banda ao vivo, cenários, várias trocas de figurinos, bem como a presença de bailarinos que devem interagir com Patricia Camin criando, assim, uma atmosfera realmente de show internacional.

O objetivo desse projeto é transformá-lo num espetáculo itinerante, devendo ficar em cartaz em outros teatros, mas sempre, contudo, destacando a importância do fomento à cultura e às oportunidades que o Teatro UMC dá a todos os artistas em início de carreia ou já consagrados.

O repertório ainda está sendo estudado pela cantora Patricia Camin e pela equipe de produção do projeto, visto que Celine Dion possui um leque extraordinário de músicas e sucessos.

SERVIÇO

Data: 05 de Maio

Horário: 21h

Ingressos: Inteira R$50 – Meia R$25

Vendas online: www.compreingressos.com