Mestres da mente: uma viagem ao centro da sua imaginação

HIPNOSE: FOCO E CONCENTRAÇÃO!

Este espetáculo foi desenvolvido para mostrar ao público em geral, de forma divertida, descontraída e com muita interação da plateia, a ferramenta hipnose: um estado natural da mente no qual se obtém um elevado grau de relaxamento.

 

Neste show, dois grandes hipnotistas: estudiosos e profissionais da área, criam um roteiro no qual as pessoas têm a oportunidade de se divertir a partir das próprias experiências vividas durante o espetáculo, sempre com ética, simpatia e respeito.

Ao final, o espectador terá experimentado novas sensações, nas quais teve a oportunidade de conhecer um pouco mais da própria mente e, no mínimo, relaxar de todo stress vivido em nosso dia a dia.

 

Este projeto é destinado a adultos e crianças a partir de 10 anos de idade.

2.0 OBJETIVO

 

O principal objetivo é entreter os espectadores, tanto os que preferem assistir da plateia bem como aqueles que, voluntariamente optam por subir ao palco para participar das diversas brincadeiras  conduzidas pelos experientes e tarimbados Cristiano Dias e Paolo Dimitri.

 

Do ponto de vista psicológico, há consenso entre os especialistas da área no sentido de que nesta experiência são atingidos estados avançados de atenção, foco e concentração, num singelo e simples show de entretenimento.

 

3.0 DÚVIDAS QUE TODOS POSSUEM

         PERGUNTAS E RESPOSTAS

 

3a) Existem atores no meio das pessoas comuns, “fazendo de conta”, encenando que estão hipnotizados?

 

RESPOSTA DE CRIS DIAS E PAOLO DIMITRI: Em hipótese alguma! Todos os participantes são oriundos da plateia e não têm qualquer vínculo com a produção do espetáculo.

 

3b) As pessoas são obrigadas a subir ao palco?

 

RESPOSTA DE CRIS DIAS E PAOLO DIMITRI: Jamais! Todos que vão ao palco o fazem porque querem ir ao palco! Nada além disso! Caso a pessoa opte por ficar o tempo todo na plateia, não há problema algum. Cabe ressaltar, apenas que, por vezes, faltam cadeiras no palco, pois todos querem participar.

 

3c) Os hipnotistas “entram na mente” das pessoas?

 

RESPOSTA DE CRIS DIAS E PAOLO DIMITRI: Nada disso! Lenda urbana! As pessoas são conduzidas a um estado profundo de relaxamento e nada mais.

 

3d) Todos são hipnotizados, sem exceção?

 

RESPOSTA DE CRIS DIAS E PAOLO DIMITRI: Não é bem assim. Fatores externos dificultam o relaxamento das pessoas que, se estiverem sob qualquer tensão, não se sentirão relaxadas e não participarão da hipnose. Entretanto, acima de tudo, a pessoa tem o livre arbítrio de permitir ou não o andamento do processo hipnótico.

 

3e) Por que os hipnotistas DIAS E PAOLO DIMITRI tomaram a iniciativa de realizar o projeto?

 

     RESPOSTA DE CRIS DIAS E PAOLO DIMITRI: Acreditamos neste projeto por ser único e inovador. Nossa principal ferramenta de trabalho é o ser humano. Estudamos muito esse assunto e decidimos criar um show completamente cômico e impressionante, que eleve a percepção dos espectadores a níveis desconhecidos por eles, aumentando a concentração, foco e criatividade. Ou seja, todo mundo ganha!

 

3f) Os espetáculos são sempre iguais a cada semana?

 

RESPOSTA DE CRIS DIAS E PAOLO DIMITRI: Não! É impossível ser igual, pois cada pessoa reagirá de forma diferente e inusitada aos estímulos da hipnose.

7.0 QUEM SÃO OS HIPNOTISTAS CRIS DIAS E PAOLO DIMITRI

 

Cris Dias: Mágico Profissional, filiado nas maiores instituições de mágicos no Brasil. CSI – Comunidade Secreta de Ilusionismo; AMSP – Associação de Mágicos de São Paulo; MS – Mágicos Solidários; Hipnólogo e Hipnoterapeuta, formado nas melhores e maiores instituições do mundo; Fórum de Hipnose Hypnofactor – 2017; OHTC – Omni Hypnosis Training Center (EUA), reconhecido pela NGH – National Guild of Hypnosis – Certified Hypnotherapist NGH ID 55.556; The Simpson Protocol – Inês Simpson Hypnosis (CAN) 16hrs 25,26/04/2016; Goulding Sleeptalk for Children – Dave Elman Hypnosis Institute (EUA) ; Best Practices of Dave Elman – Dave Elman Hypnosis Institute (EUA);  Advanced Hypnotic Techniques – Dave Elman Hypnosis Institute (EUA) ;  Instant and Therapeuthic Hypnosis – Atlantic Hypnosis Institute (EUA) Sean Michael Andrews World`s Fastest Hypnostist

 

 

Paolo Dimitri: Mágico Profissional, filiado nas maiores instituições de mágicos no Brasil; AMSP – Associação de Mágicos de São Paulo; Misdirection – Grupo de Estudos Mágicos. Hipnólogo e Hipnoterapeuta: Hipnose básica – Renato Oliveira; Bases da Hipnose – Paulo Amorim – Kzloo desenvolvimento humano e terapia; Hipnose, metáforas – Fernando Ventura; Fórum de Hipnose Hypnofactor – 2017

 

SERVIÇO – “Mestres da Mente – Uma Viagem ao Centro da Imaginação”
Local: Teatro UMC
Estreia: 16/02, sexta-feira, às 22h59

23/02, sexta-feira, às 22h59

02/03, sexta feira, às 22h59

Domingos: 04/03; 11/03; 18/03 e 25/03 às 19h
Ingresso: R$50,00 (inteira) e R$ 25 (meia entrada)
Duração: 90 minutos
Classificação indicativa: 10 anos

*Valor referente a ingresso inteiro. Meia-entrada disponível em todas as sessões e setores de acordo com a legislação.