O cantor e compositor Marcos Munrimbau apresenta no dia 30 de agosto, sexta-feira, às 21h, no Teatro UMC, o show Aquarela de Batons. No repertório, músicas autorais resultantes da fusão criativa do artista de elementos da música afro, pop, jazz, latino-americana e erudita. – A grande novidade do show é o lançamento do vídeo clipe da música Quando Você se Aproxima,
composição recente de Munrimbau.

O Show “Aquarela de Batons” é uma homenagem às Mulheres de todas as “tribos”, realçando a riqueza das diversas nuances do feminino. Na percepção do Artista, essa diversidade representada pelos vários tons de batons, identifica o ponto de convergência da presença feminina em nossas vidas, ao mesmo tempo forte e delicada.

As canções falam da mulher brasileira e seu papel na sociedade moderna, sua força, coragem seu jeito e sua sensualidade. A riqueza dos arranjos, com “batidas” e “levadas diferentes” em cada música, permite aos expectadores viajarem pelas paisagens e cenários pitorescos, em
que a mulher, da cidade ou da periferia, altiva ou recatada, dança e brinca na voz do cantor.

Na música tema do vídeo clipe, em total sintonia com importância de se ter todo esse cuidado e carinho com o “Universo Feminino”, o Artista demonstra a paixão de um homem pelo mistério da mulher. Com ela Munrimbau dedica esta composição “às mulheres de todos os continentes, guerreiras de luz, magas transformadoras, merecedoras da atenção e respeito ao seu Ser. Para o clipe escolheu como cenário a paisagem da praia do Capricórnio, em Caraguatatuba.

A atriz Juliana Ladeira representa a Amada de Murimmbau e é recebida pelo artista num luau à beira-mar, por ele próprio preparado. Quando você se aproxima sua luz me faz bem/ Luz que desperta desejos de poder ir além – refrão de Quando Você se Aproxima.

O vídeo clipe também alterna o cenário citado, com “flashs” de outras situações, em que ambos personagens se recordam dos lindos e românticos momentos do casal, e é ainda permeado com cenas em que o Artista canta, em estúdio, acompanhado pela pianista Anette Camargo, responsável pelos arranjos e execução do piano, na canção. A direção é de Edgar Bueno e a produção é da Bueno Filmes.

 

GÊNERO: Show

CLASSIFICAÇÃO: Livre

DURAÇÃO: 90 Minutos

DATA: 30 de Agosto às 21h

INGRESSOS: R$ 40,00 (Inteira) / R$ 20,00 (Meia)

LOCAL: Teatro UMC – Av. Imperatriz Leopoldina, 550, São Paulo – SP.

BILHETERIA: (11) 2574-7749

VENDAS ONLINE: ingressos.teatroumc.com.br