(11) 2574-7749

16933672_1647151921966919_589379204_n

Natural de Franco Da Rocha (SP),Ederlei Lirussi Iniciou sua carreira musical como trompetista na década de 80  no Conservatório do Brooklin com o Professor Reginaldo Farias. Posteriormente, aprimorou seus estudos na ULM com o Professor Séptimo Paiolletti e também com o Trompetista José Fernandes dos Santos (Zezinho).

Na década de 80, integrou os grupos Banda Rosset Show Band,  Banda Champagne e Banda Super Som T.A. Além disso, atualmente o maestro participa das Big Bands SP3, Sammys, Big Band do Conservatório Villa Lobos e  Big Band Senior da Ordem dos músicos do Brasil. Colabora também em quintetos de metais e quartetos de trompetes e é Maestro-  desde 1993- na cidade de Campo Limpo Paulista, com a Orquestra de Metais da Cidade, e- desde 2014-  maestro na Banda Sinfônica do Conservatório Villa Lobos da cidade de Osasco.

Formado também em Licenciatura e Pedagogia em música, Lirussi Gravou Jingles e acompanhou artistas nacionais e internacionais. É Professor de Trompete na Faculdade FAC-FITO e do Conservatório Villa Lobos, ambos da Fundação Instituto Técnico de Osasco (FITO) e especialista em Arranjo para várias formações Musicais, tendo como orientadores os Maestros Branco e  Mario Henrique.

Idealizador e integrante de inúmeros projetos, Ederlei Lirussi é arranjador e maestro no espetáculo “A Magia Do Cinema”, no qual uma orquestra sinfônica interpreta clássicos do cinema geek, trompetista na Mr Funk Band – que homenageia o grupo Earth, Wind & Fire, e arranjador e maestro no audacioso show UMA JORNADA NAS ESTRELAS.