Verônica Pires está completando 26 anos de carreira como cover da Madonna no Brasil e como forma de comemoração, fará uma apresentação especial do seu show MADONNA CLASSICS, que visa homenagear a Rainha do Pop somente com super sucessos dos anos 80 e 90, no Teatro UMC.

O show foi montado com banda e bailarinos, seguindo um pouco do que Madonna realizou em suas turnês Virgin Tour e Who´s That Girl.

 

O INÍCIO DE VERÔNICA PIRES

O filme “Na Cama com Madonna” foi o primeiro passo para que Verônica Pires se identificasse com a figura marcante de Madonna, tanto nos palcos, como nos bastidores.

Exatamente por causa do filme, começou a imitar a mega-star mais polêmica do mundo.

Inicialmente, em 1991, dublava e preocupava-se em ter o visual e dançar igual às performances das turnês “Blondie Ambition” e “The Girlie Show”.

Em 1995 deixou a dublagem de lado e passou a interpretar as músicas de Madonna.

Atualmente, Verônica homenageia Madonna com o show MADONNA CLASSICS, mas procura mostrar um pouco da sua própria personalidade na execução das performances e no vocal.

 

A COVER

Verônica foi a precursora em cantar num trabalho cover pop, em 1995.

À partir dela, que é bastante conhecida no mercado underground, tantos outros covers se lançaram em suas carreiras também cantando.

O “MADONNA CLASSICS”

O show MADONNA CLASSICS é um espetáculo de tributo à rainha do pop Madonna.

Focado nas músicas da década de 80, quando Madonna tornou-se o grande ícone pop, Verônica Pires, acompanhada por sua banda e bailarinos, interpretam 18 grandes sucessos da época.

Músicas como Like a Virgin, Material Girl, Holiday, Like a Prayer, Who’s That Girl, entre outras são destaque do show que tem aproximadamente 1 hora de duração, numa produção com figurinos e coreografias.

SERVIÇO

Data: 09 de Março

Horário: 22h

Ingressos: Inteira R$50 – Meia R$25

Local: Teatro UMC – Av. Imperatriz Leopoldina, 550

Vendas online: www.compreingressos.com