Que tal fazer uma viagem no tempo, e voltar ao distante ano de 1975? A banda Killers Kiss Cover traz ao Teatro UMC o show “Killers Alive 75”, um show que reproduz com fidelidade o disco “Kiss Alive”, considerado um dos melhores discos ao vivo de rock de todos os tempos, e que foi o estopim para a consagração do Kiss no cenário musical dos anos 70.

A atenção aos detalhes está em todos os lugares: na música, nos figurinos, na cenografia e nos efeitos especiais. É uma verdadeira aula de rock and roll para todas as idades.

O repertório não deixa de contemplar também sucessos de outros álbuns do Kiss, como “I Love It Loud”, “Forever”, “I Was Made For Lovin You”, entre outros. A banda Killers foi formada em 2001 por quatro fãs apaixonados por Kiss. Foi a única representante brasileira convidada pelo próprio Kiss a participar de um concurso que elegeu o melhor Kiss Cover do mundo.

A banda já participou e venceu concursos de cover nos programas “Máquina da Fama” do SBT e do quadro “Meu Outro Lado” do programa Legendários da TV Record. Foi a banda de apoio de Bruce Kulick (ex guitarrista do Kiss) em seus shows no Brasil em 2007 e 2013, inclusive num cruzeiro pela costa brasileira.

 

SERVIÇO

Data: 13 de Abril

Horário: 21h

Ingressos: Inteira R$60 – Meia R$30

Local: Teatro UMC – Av. Imperatriz Leopoldina, 550

Vendas online: www.compreingressos.com