Um pouco de sua trajetória

Músico profissional desde 1989, Fabio Santini é guitarrista, professor de música, produtor musical e arranjador.

Já lecionou em várias escolas e conservatórios de São Paulo, dentre elas o Centro de Estudos Musicais Tom Jobim, antiga ULM. Atualmente é professor de guitarra do IG&T, Instituto de Guitarra e Tecnologia e do site Guitarpedia.

Em sua trajetória como arranjador escreveu arranjos para Orquestra Sinfônica no Projeto Pão Music, do Grupo Pão de Açucar, realizado na Praça da Paz Celestial no Parque do Ibirapuera em 2001 e 2002, com a participação de artistas de renome no cenário musical brasileiro.

Escreveu o método Guitarra Fusion lançado pela editora EM&T e as partituras que compõem o Song Book de Sá e Guarabyra, lançado pela editora Vitale.

Como guitarrista gravou e acompanhou artistas como Oswaldinho do Acordeon, Elba Ramalho, Celinha (Fat Family), Fernanda Porto, Celso Pixinga, Mozart Mello, entre outros.

Projetos mais recentes incluem sua participação como guitarrista nos discos “Um Bom Forró” e “Asa Branca Blues” de Oswaldinho do Acordeon; “Dupla Dinâmica” e “DVD Celso Pixinga Quartet” de Celso Pixinga e CD “Amanhã” do Trio Sá, Rodrix e Guarabira” .

Atualmente é guitarrista oficial da banda de Sá & Guarabyra.

O Primeiro CD do Guitarrista Fábio Santini

“E assim…”: Esse será o nome do primeiro disco do guitarrista Fabio Santini, disco de música instrumental, com 7 faixas de músicas autorais, compostas entre os anos de 2010 a 2016.

Acompanhado pelos músicos Christiano Rocha (bateria), Claudio Machado (baixo) e Bruno Alves (teclado) o quarteto apresenta um repertório eclético, transitando pelo universo do jazz, da música brasileira e do fusion.

As composições de Fabio Santini expressam a sua sensibilidade e musicalidade, resultado de sua experiência de mais de 25 anos de carreira, e de seu talento virtuoso como músico, compositor, arranjador e guitarrista.

Experiência e talento darão o tom desse disco e desse show, que promete ser um grande registro da música instrumental brasileira.

 

SERVIÇO

Data:

Horário:

Ingressos: Inteira R$50 – Meia R$25

Local: Teatro UMC – Av. Imperatriz Leopoldina, 550

Vendas online: www.lugarmarcado.com.br