Enfrentando problemas na relação, o casal Théo e Luiza decide buscar por ajuda e resolve começar a fazer terapia…. Mas, o que era para ajudar, acaba transformando a vida desses dois em uma divertida e emocionante guerra dos sexos, levando ao público muita diversão, empatia e momentos de reflexão.DR – Discutindo a Relação é uma comédia Romântica que trata dos conflitos cotidianos vividos por todos casais em seu dia dia. De imediato, identificação e empatia entre plateia e enredo, transformando o palco em um grande ringue, porém com muita risada e diversão.

Em uma sessão de terapia o casal Luiza e Théo decide expor todos os problemas que vem enfrentando um com o outro dentro da relação, colocando para fora todos os sentimentos e mágoas acumulados. Já de cara, Luiza fala todos os defeitos que vê no marido, o ponta pé inicial de uma guerra entre os dois.

Querendo mostrar quem estar certo e esfregar o erro do outro na cara, Luiza e Théo estão sempre dispostos a entrar numa boa briga pela razão e não deixam nada de fora.

Rasgando o verbo sem nenhum pudor, o casal discute toda a sua intimidade, as dificuldades em lidar com os amigos um do outro, a falta de afinidade em muitos temas, sem falar de egoísmo, ciúme, raiva acumulada e todos os ingredientes sempre presentes em uma relação.

Tudo isso junto vai garantir muita risada, reflexão e momentos descontraídos ao público.

 

SERVIÇO

Datas: 16 e 23 de Fevereiro e 02 de Março

Horário: 21h

Ingressos: Inteira R$50 – Meia R$25

Local: Teatro UMC – Av. Imperatriz Leopoldina, 550

Vendas online: www.compreingressos.com