(11) 2574-7749

daniel-o-vocalista1_2-baixaDaniel Garcia, paulistano, 21 anos, nascido em 18/01/95, foi descoberto como cantor aos 04 anos pela família, que contém um histórico musical e artístico bem forte, onde ele é a quarta geração de músicos: Bisavô (Acordeonista), Avô (Pianista) e Mãe (Cantora).

Iniciou sua carreira artística em 2000, aos 05 anos, fazendo propaganda pela Agência “Tutti Modelli”. Em 2002 foi convidado pela Tia Sarah Produções, para cantar e gravar “jingles” em estúdios, publicidade cantada. No mesmo ano, aos 07 anos, participou de concurso no SBT, em nível nacional, que escolheria os novos integrantes de um famoso Grupo dos anos 80, chamado “BALÃO MÁGICO”. No dia 01 de Setembro de 2002 foi ganhador deste concurso, sendo escolhido como um dos integrantes, que agora se chamaria “GALERA DO BALÃO”, gravando o CD do grupo pela SONY MUSIC.

Aqui começa sua experiência pelos palcos, em shows e apresentações por todo do Brasil, assim como programas infantis, os mais renomados da TV Brasileira. Podemos citar entre eles: ELIANA, BOM DIA & CIA., ED BANANA SHOW, XUXA, HEBE, DOMINGO LEGAL, GILBERTO BARROS, DIA A DIA, MELHOR DA TARDE, NOTE E ANOTE, MULHERES.

Em 2004, aos 09 anos, iniciou sua carreira de dublador, que exerce até hoje, gravando nos melhores estúdios de dublagem de São Paulo: Álamo, Vox Mundi, Dublavídeo, Marmac, Tempo Filmes, TV Group, CBS, UniDub, Dubrasil, Top Noise, BKS, Centauro, Lexx.

Em 2006, aos 11 anos, participou do Programa Raul Gil, no quadro “Jovens Talentos”, onde teve muito sucesso como cantor mirim.

No mesmo ano, foi contratado pela TV Record, para a novela “Bicho do Mato”, como o personagem “Ruizinho”, no Rio de Janeiro, onde deu início a sua carreira de ator. Em 2013, aos 18 anos, foi convidado para integrar o elenco do musical HAIR, dando início a sua vida no Teatro Musical em obras como: “O CORCUNDA DE NOTRE DAME (2013), “M MAIS DE PERTO” (VIDA E OBRA DE AMY WINEHOUSE – 2014 E 2015), O DESPERTAR DA PRIMAVERA (2015).

Em 2015, criou a DRAG QUEEN/CANTORA, GLORIA GROOVE, que tem feito grande sucesso no meio da comunidade LGBT!

Participou em 2016 do Programa AMOR & SEXO da Rede Globo, ao lado de Fernanda Lima, tendo grande empatia do público em geral! Seu primeiro Vídeo-Clip, chamado DONA, em 02 meses de lançamento, já atingiu a marca de 965.000 visualizações no Youtube, podendo assim mostrar sua arte, em tão pouco tempo.

Mesmo com sua pouca idade, Daniel reúne uma vasta experiência no meio da música, dança e do teatro, podendo exercer com excelência, o seu trabalho!

daniel-o-vocalista1-baixa