A “CRYSTALSHIP” é uma banda paulistana que faz tributo a uma das bandas ícones dos anos 60: o The Doors.

Formada por músicos experientes e conhecidos na cena de SP, se apresentam desde 2012 em diversos palcos do Brasil, interpretando fielmente a parte musical e teatral da banda original.

Ganharam prêmios como do “Museu da Imagem e do Som” e Blackmore. Destaque para o vocalista Gabriel Ponce que incorpora Morrison e traz ao palco toda a parte performatica da época.

Integrantes:

Gabriel Ponce : Vocal / Percussão – Atua no cenário musical há 10 anos. Fez parte de bandas independentes como vocalista e compositor. Sua presença de palco é fortemente influenciada por conceitos de teatralidade, que alimentam seu potencial performático.

Albert Lemos : Teclados – Cursou a ULM Tom Jobim nos anos de 1993. Trabalhou com diversas bandas e artístas nacionais e internacionais. Esteve em 2007 na região Sul da Espanha onde excursionou por alguns países europeus como Portugal, Espanha e França.Trabalhou a bordo do Navio Costa Mediterranea nos verões de 2010 e 2013.

Diego Alvino : Guitarras e Violão – Guitarrista Formado pela Universidade Chilena em 1995, foi um dos fundadores da banda Oklant, que ganhou prêmio de banda destaque pela MTV.

Anderson Vilar : Bateria – Começou a tocar bateria em 1995, teve aula com alguns professores particulares, cursou 1 ano no IP&T e atualmente estuda com o Prof. André Gonzales. Já tocou em bandas de diversos estilos, hoje além da The Changeling, trabalha com a Pink Floyd Experience BR, 6467 Blues, Studbaker Rock n’ Roll 50’s & 60’s, Finestra del Cuore, D.M.F. Blues and Rock n’ Roll, Bob Lee Elvis Cover, além de atuar como freelancer. Também se dedica a dar aulas de bateria há 2 anos.

SERVIÇO

Datas: 17 de Março ás 22h

Ingressos: Inteira R$50 – Meia R$25

Local: Teatro UMC – Av. Imperatriz Leopoldina, 550

Vendas online: www.compreingressos.com