Projeto que reúne os maiores comediantes de São Paulo, em shows ” Stand-Up ”  ás 21:00 Horas, Sextas-Feiras, no Teatro UMC .

Escolha seu dia e os humoristas que farão você se divertir muito !!!!

NESTA SEXTA, 31 DE AGOSTO

MARCELO MARROM

Segundo ele mesmo:  “Oi gente, eu sou Marcelo Marrom. Sou comediante e músico, mas também faço palestra e sou meio metido a escritor. Enfim, sou um artista. Isso, artista é a palavra que melhor define minha pessoa, minha alma e essência! Nesta sexta estarei no Teatro UMC a partir das 21h. Ah, eu também danço! Mas isso você não vai ver aqui….talvez, nesta apresentação desta semana!”

Naõ Perca!!

MHEL MARRER

No Teatro, integrou o elenco fixo do consagrado grupo Seleção do Humor Stand Up, que esteve em cartaz por cinco anos no Teatro Folha, em São Paulo, e por 6 anos no Teatro Amil, em Campinas. Além de se apresentar em vários grupos de humor e festivais como Risadaria, Risorama e Virada Cultural. Segue se apresentando nos melhores bares de comédia de São Paulo e região, como Comedians Club, Hillarius Comedy Bar e Banco Honda Hall. E em 2018, estará em turnê com seu show solo “Meus Homens”, por todo o Brasil.

BRUNO ROMANO

Empreendedor desde os 19 anos, liderou um projeto pioneiro no país de implantação de xadrez nas escolas com o objetivo de desenvolver habilidades como raciocínio lógico, estratégia, entre outros.

Paralelo a isso, iniciou os trabalhos no stand-up comedy em 2008 em um dos projetos do comediante Murilo Gun. Durante todos esses anos na carreira de comediante, se apresentou em diversas cidades, onde dividiu o palco com os principais nomes do humor nacional. Também faz parte do elenco rotativo das principais casas de comédia do Brasil.

Participou do Risadaria, maior festival de humor da América Latina, além de diversos programas de TV, como Tudo é Possível (Record), com Ana Hickmann, Prêmio Multishow de Humor e Domingão do Faustão.

Atualmente se dedica a palestras, eventos corporativos, shows de standup e a uma startup de educação online, também com Murilo Gun, por enquanto com o curso Reaprendizagem Criativa, um curso online de criatividade que apenas no primeiro ano já formou mais de 1000 alunos.