Espetáculo gratuito “Brincando com a Broadway – Aos Cantos e Encantos dos Musicais” chega ao Teatro UMC, na Vila Leopoldina


Apresentação na capital paulista integra o projeto “Luz, Magia e Ação”, viabilizado

pela Lei Rouanet, com patrocínio da Panco

 

O Teatro UMC, localizado na Vila Leopoldina, na capital paulista, receberá no dia 18 de novembro, às 16h, o musical Brincando com a Broadway – Aos Cantos e Encantos dos Musicais. O espetáculo relembra os maiores sucessos da Broadway, canções especiais de Carmen Miranda e sucessos cantados ao vivo – incluídos na peça a pedido do público – como ‘Let it Go’, do filme Frozen.

 

A apresentação é gratuita e faz parte do projeto “Luz, Magia e Ação”, viabilizado pela Lei Rouanet, do Ministério da Cultura, que prevê a circulação de diferentes peças e espetáculos pelo Brasil. O espetáculo é patrocinado pela Panco e produzido pela D´color Produções Culturais.

 

“Brincando com a Broadway” é um projeto cultural que contempla um espetáculo de teatro musical. A peça narra a história de Zirabér – uma migrante do interior de Minas Gerais que segue para São Paulo em busca de trabalho, na intenção de juntar dinheiro e casar-se com seu noivo. Na capital, Zirabér consegue emprego em um teatro. Enquanto faxina e transita como camareira de atrizes famosas, revela o sonho de ser cantora e relata seus casos de forma cômica, devaneando sobre seu futuro.

 

Com músicas ao vivo, a peça apresenta uma interação performática entre os artistas e as imagens projetadas ao fundo do palco, onde são apresentadas músicas que vão dos maiores sucessos da Broadway como “O Rei Leão”, “Cabaret”, “A Bela e a Fera” às mais conhecidas canções de Carmem Miranda.

Além do espetáculo, o projeto contempla um livro, baseado na peça, no qual o leitor desfrutará de uma leitura divertida e cativante.

Ficha Técnica: 

Realização: D’Color Produções Culturais

Produção Executiva: Marco Antonio Cruz Filho

Produção de Comunicação: Marina Torres e Carol Silveira

Produção: Victor Ferrari

Intérpretes: Biah Carfig, Valéria Tosta, Lana Miranda e Fábio Galvão

Concepção e roteiro: Biah Carfig

Equipe Técnica: Mariana Fedrizzi

Figurino: Walter Seben, Biah Carfig e Lana Miranda

Figurinos de Carmem Miranda: Lana Miranda

Idealização: Terceiro Acto Produções Artísticas 

 

 

 

 

 

 

 

Sobre a Panco

Com mais de 60 anos de tradição no segmento alimentício, a PANCO valoriza iniciativas que promovem a cultura, uma das maiores riquezas do ser humano. Seu slogan “Amor, Carinho e Dedicação” está fundamentado numa filosofia de respeito e humildade, exercitada em todas as etapas do desenvolvimento de seus produtos e na constante busca pela satisfação dos consumidores.

 

“Brincando com a Broadway” é um projeto que vem ao encontro desta filosofia, pois mostra a importância de ter um objetivo e lutar por ele, além de levar ao público a magia da música. Por acreditar que iniciativas como esta são muito importantes e devem ser disseminadas para atingir um grande número de pessoas, a PANCO apoia este projeto, em parceria com o Ministério da Cultura, por meio da Lei Rouanet.

 

Sobre a D’color Produções Culturais

A D’color é uma produtora de eventos culturais de Campinas (SP) que assessora, planeja e executa projetos culturais para o desenvolvimento social, em parceria com instituições, produtoras e artistas dos mais diversos segmentos, por meio de leis de incentivo. Com cerca de 10 anos de atuação, já produziu dezenas de espetáculos em diferentes regiões do país. Saiba mais em www.dcolor.art.br e no Facebook /dcolorproducoes.

 

SERVIÇO:

Brincando com a Broadway – Aos Cantos e Encantos dos Musicais

SERVIÇO:

Luz, Magia e Ação! | Brincando com a Broadway – Aos Cantos e Encantos dos Musicais

 

Data: 18/11/2018

Horário: 16h00

Local: Teatro UMC (Av. Imperatriz Leopoldina, 550 – Vila Leopoldina, São Paulo)

Classificação Livre

Evento gratuito

Mais informações: (19) 3256-4500 | contato@dcolor.art.br

Os ingressos estarão disponíveis para retirada no site da D’color a partir do dia 08 de novembro.

 

Projeto viabilizado pelo Programa Nacional de Apoio à Cultura pela Lei Rouanet.

Mais informações: (19) 3256-4500 I contato@dcolor.art.br

 

 

 

 

Informações à Imprensa:

Ana Carolina Silveira

(19) 3305.2887 / 9 9791-8261

carol@carolsilveira.com.br

 

SERVIÇO

Data: 18 de Novembro

Horário: 10h

Ingressos: ENTRADA FRANCA!

Local: Av. Imperatriz Leopoldina, 550

RETIRADA DE INGRESSO: www.dcolor.art.br/ingressos