O mês de Fevereiro se inicia com o Projeto “A Canja do Oka”

Toda semana Oka convida amigos diferentes para subir ao palco do Teatro UMC e dar um show tocando juntos!

Confira a programação dos shows musicais:

21 de Fevereiro:  Lomo Plateado

 

 

Os experimentados músicos Fabian Famin (voz), Willy Verdaguer (baixo) e André Perine (guitarra) se apresentam a puro “Rock do sul do Continente´´.

O show viaja num repertório poderoso de bandas e solistas que inclui entre outros: Divididos, Charly Garcia, David Lebon, Cazuza, Leon Gieco, Humahuaca, Luis A. Spinetta, Gustavo Cerati. Etc.
Direção musical Willy Verdaguer.

22 de Fevereiro: Tony Osanah

TONY OSANAH apresenta: “…..O blues…..e suas Raices…..”
Neste show, Tony Osanah conta a história do blues através de maravilhosas canções. Na banda conta com a presença incrível de Silvio Gallucci no teclado, Willy Verdaguer no baixo e Chico Medouri na bateria. Tony aprendeu guitarra, baixo, quissange, cítara, flauta e gaita, e em 1966, mudou-se para São Paulo. No mesmo ano integrou os Beat Boys. Trabalhou com muitos nomes famosos como Gilberto Gil, Roberto Carlos, Ronnie Von, Raul Seixas, Maysa, Walter Franco, Erasmo Carlos, Tim Maia e Caetano Veloso.
Em 1972 compôs a música “Cavaleiro de Aruanda”, gravada por Ronnie Von. Organizou em 1976 no Brasil, a turnê de Joe Cocker, juntamente com o produtor de Woodstock, Michael Lang. Em 1978 fez turnê pelos EUA com a “Tony Osanah Bluesband”. Tocou com B.B.King e fez uma turnê mundial com a cantora de blues Jeannie Carrol. Em 1980 participa da fundação do grupo musical “Raíces de América” e em 1982 ficam em 2º lugar no MPB Shell com a música de sua autoria “ Fruto do Suor&.” Participa do álbum “Carimbador Maluco” de Raul Seixas.

 
14 de Março: Vodu

Uma das bandas que iniciou o HEAVY METAL NACIONAL em 1985, e que retoma suas atividades após 30 anos de sua formação.
Após 30 anos a banda se reúne novamente com uma formação inédita, sendo todos os músicos atuais, ex-integrantes da banda. Os fundadores da banda, André “Pomba” Cagni /Baixo (atualmente um dos ativistas politico de maior influência na política paulistana, militante pro-causa LGBTS e um dos principais DJs da noite paulista), Sergio Facci /Bateria (atualmente musico das bandas V PROJECT (trabalho solo), FENICIOS, banda lendária do cenário paulistano de Rocknroll, e 3 In The Box, banda da noite paulista), juntamente com André Gois/Vocais, conhecido narrador das rádios 89Fm e Brasil 2000, e atualmente na Rádio Eldorado FM, e J.Luis “Xinho” Gemignani /Guitarra, considerado um dos “Guitar Heroes Nacional” (tendo inclusive em 2015 participado no “G4 Experience” com Joe Satriani, atual administrador do Forum Green Notes, e colaborador do portal Território da Música e da Revista Total Guitar), que gravaram o 1oLP Final Conflict (1986) e Paulo Lanfranchi /Guitarra, (atualmente tocando com a banda V PROJECT), e que participou da banda a partir do 2o LP – Seeds Of Desctruction, se reúnem e retomam novamente a estrada, com novas versões das antigas gravações e com criações de musicas inéditas.
O VODU foi uma das bandas que mais tocou pelo Brasil – a primeira Tour – The Final Conflict, contou com mais de 40 shows pelo Brasil e Argentina, tocando com as lendárias bandas, Venom e Exciter (1986), Motorhead(1987), e Nasty Savage (1988), sendo que o seu LP de estréia – THE FINAL CONFLICT, com o apoio da Rock Brigade Records, foi o primeiro LP lançado no Brasil com uma banda somente. Outros três LP’s marcaram a carreira da banda – SEEDS OF DESTRUCTION – NO WAY – ENDLESS TRIP.
Voltando com a mesma força e intensidade de 30 anos atrás, e com seus músicos mais maduros e experientes, o VODU se prepara para lançar seu novo trabalho no inicio de 2017 e voltar para a estrada com força total !!!!

21 de Março: Cezar de Mercês


SERVIÇO

Datas: 14, 21 e 22 de Fevereiro
14 e 21 de Março

Horário: Sempre ás 20h

Ingressos: Inteira R$40 – Meia R$20

Local: Teatro UMC – Av. Imperatriz Leopoldina, 550

Vendas online: www.compreingressos.com