O mês de Fevereiro se inicia com o Projeto “A Canja do Oka”

Toda semana Oka convida amigos diferentes para subir ao palco do Teatro UMC e dar um show tocando juntos!

Confira a programação dos shows musicais:

 

.
14 de Fevereiro:  Milton Medusa Trio

Em 2017, o grupo instrumental Medusa Trio completou 10 anos de sua formação e, para comemorar este feito, está lançando um cd com vários convidados, que participarão, também, dos shows de lançamento deste. A formação atual é composta por: Milton Medusa, guitarra, Luis Pagoto, bateria, e Fernando Tavares, baixo.

O Trio do guitarrista santista Milton Medusa foi formado em 2007, em Santos, já se apresentou no Programa do Jô, na Rede Globo de Televisão, e acompanhou diversos artistas, como Frejat, Wander Taffo, Serguei, Percy Weiss, Willie de Oliveira, Kid Vinil, Mozart Mello, entre outros.

O álbum apresenta dez composições próprias, tendo na faixa “Blues do Medusa” um bônus, lançada no cd anterior. Tendo como base inicialmente o estilo blues rock, as composições mais antigas, como “O Blues do Rock” e “Sábado de Sol”, seguem esta linha. Nas mais recentes e que foram compostas nos últimos 3 anos, como “Ondas Rolando no Mar” e “Libertadora”, outros estilos que influenciam o Trio estão presentes, como o Rock Progressivo, Hard Rock, Fusion, Clube da Esquina, Instrumental em geral, além da música brasileira feita por guitarristas brasileiros.

Para a participação de cada um destes guitarristas, foi composta uma parte de acordo
com seus estilos e, ao final, todos solam alternadamente num clima de jam total!

 

21 de Fevereiro:  Fabian Famin

 

 

22 de Fevereiro: Tony Osanah

TONY OSANAH apresenta: “…..O blues…..e suas Raices…..”
Neste show, Tony Osanah conta a história do blues através de maravilhosas canções. Na banda conta com a presença incrível de Silvio Gallucci no teclado, Willy Verdaguer no baixo e Chico Medouri na bateria. Tony aprendeu guitarra, baixo, quissange, cítara, flauta e gaita, e em 1966, mudou-se para São Paulo. No mesmo ano integrou os Beat Boys. Trabalhou com muitos nomes famosos como Gilberto Gil, Roberto Carlos, Ronnie Von, Raul Seixas, Maysa, Walter Franco, Erasmo Carlos, Tim Maia e Caetano Veloso.
Em 1972 compôs a música “Cavaleiro de Aruanda”, gravada por Ronnie Von. Organizou em 1976 no Brasil, a turnê de Joe Cocker, juntamente com o produtor de Woodstock, Michael Lang. Em 1978 fez turnê pelos EUA com a “Tony Osanah Bluesband”. Tocou com B.B.King e fez uma turnê mundial com a cantora de blues Jeannie Carrol. Em 1980 participa da fundação do grupo musical “Raíces de América” e em 1982 ficam em 2º lugar no MPB Shell com a música de sua autoria “ Fruto do Suor&.” Participa do álbum “Carimbador Maluco” de Raul Seixas.

 
14 de Março: Vodu


21 de Março: Cezar de Mercês


SERVIÇO

Datas: 14, 21 e 22 de Fevereiro
14 e 21 de Março

Horário: Sempre ás 20h

Ingressos: Inteira R$40 – Meia R$20

Local: Teatro UMC – Av. Imperatriz Leopoldina, 550

Vendas online: www.compreingressos.com